01-2023 (ABERTO)

por Osvaldo Barboza dos Santos Neto publicado 09/11/2023 07h45, última modificação 15/04/2024 07h48

A Câmara Municipal de Guaíra torna público o edital n.º 01/2023, que trata da realização do concurso sob o regime estatutário para o provimento de vagas do seu quadro de servidores efetivos.

Foi autorizada, ao todo, a criação de seis cargos, com abertura de vaga para nível médio, nas funções de Assistente Administrativo, Técnico Legislativo e Técnico de Informática (esse último com certificado de habilitação técnica ou profissionalizante na área).

Já as exigências de graduação são para os cargos de Analista Legislativo (bacharel em Direito); Analista Legislativo de Controle Interno (Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito) e Analista Legislativo de Imprensa (habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda).

A vaga para Técnico em Informática é para cumprimento de 30 h semanais, e as demais para 40h. Os vencimentos para nível médio são de R$ R$ 3.189,20 e ensino superior de R$ R$ 5.929,50.

A banca examinadora do certame será a Fundação FAFIPA, e o link das inscrições já estará disponível a partir das 8h00 da próxima segunda-feira (13) no site: https://www.fundacaofafipa.org.br/ seguindo até às 23h59 de 12 de dezembro (atenção ao horário oficial de Brasília-DF).

A prova, segundo o edital, está prevista para 21 de janeiro em local a ser definido. O valor da inscrição é de R$ 110,00 e no mesmo período da inscrição, os candidatos também podem solicitar a isenção da taxa. O procedimento é direcionado para pessoas com Cadastro Único (CadÚnico), amparados pelos Decretos nº 6.593/ 2008 e nº 11.016/2022; ou para quem é doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde, conforme a Lei nº 13.656/2018.

EDITAIS  -  ANEXOS  -  EDITAIS DE CONVOCAÇÃO

❱❱❱    CLIQUE AQUI PARA VER INFORMAÇÕES!    ❰❰❰

Último Concurso

A última vez que a Câmara Municipal de Guaíra realizou um concurso público foi em 2015, para os cargos de Advogado, Assistente Administrativo e Recepcionista.