Organograma

por Adriane Schirmann publicado 01/12/2022 15h30, última modificação 08/01/2024 10h01
O organograma é uma representação visual da estrutura organizacional da Câmara Municipal de Guaíra. Ele serve para descrever como essa Casa Legislativa se organiza internamente a nível de cargos e departamentos, também conhecido como gráfico hierárquico.

 


A organização administrativa da Câmara Municipal de Guaíra é determinada pela Lei Municipal 2.221/2022.


Saiba mais sobre os departamentos e seus servidores:


  • Diretoria Geral: Adalton Jr (diretoria@guaira.pr.leg.br) 
  • Contábil-Financeira: Durcelina Tittoto (contabilidade@guaira.pr.leg.br) 
  • Departamento de Processo LegislativoAndrea Marta Salamon Schimmel e Sergio Bellio 

(secretaria@guaira.pr.leg.br)

  • Departamento de ComprasTiago Tsuneto (compras@guaira.pr.leg.br)
  •  Controladoria do Legislativo: Ricardo Borges (controladoria@guaira.pr.leg.br)
  •  Assessora Jurídica: Juliana Rigolon de Mattos (assessoriajuridica@guaira.pr.leg.br)
  • Departamento de Procuradoria Jurídica: Ferdinand Alves Rodrigues (jurídico1087@guaira.pr.leg.br) e

Israel Francisco dos Santos (israelfranciscodossantos@gmail.com)

  • Comunicação SocialAdriane Schirmann (imprensa@guaira.pr.leg.br)

     * Assessoria Parlamentar

  •  Departamento de Assessoria Legislativa: Gilberto Brito e Osvaldo Barboza

(assessorialegislativa@guaira.pr.leg.br)

  •   Procuradoria da Mulher: Karina Bach (procuradoriadamulher@guaira.pr. leg.br)
  •   Recepcionista: Andreia Rejane Zavadzki Brunhara (camara@guaira.pr.leg.br)
  •  Serviços Gerais Sueli Lopera e Rosa Marinalva Correa de Melo ((camara@guaira.pr.leg.br)