BRILHANDO COM A DIFERENÇA PELO DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN

por Adriane Schirmann publicado 21/03/2024 08h15, última modificação 22/03/2024 08h19
Hoje, 21 de março, o mundo volta sua atenção para uma causa nobre e importante: o Dia Internacional da Síndrome de Down. Esta data não apenas nos lembra da diversidade incrível que existe em nossa sociedade, mas também nos desafia a promover a inclusão e a igualdade para todos, independentemente de suas habilidades ou características genéticas.
A campanha internacional "Lots of Socks", que significa “muitas meias”, e que também está acontecendo em Guaíra, tem o objetivo de assimilar aos cromossomos 21 pelo semelhança no formato.

Para este dia tão especial, as pessoas estão trocando as meias, e difundindo informações sobre a síndrome de Down, para que todos possam perceber que não há nada de errado em ser diferente.