CÂMARA DÁ AS BOAS-VINDAS AOS NOVOS SERVIDORES CONCURSADOS

por Adriane Schirmann publicado 23/04/2024 16h21, última modificação 23/04/2024 16h21
Na tarde de ontem (23), foram empossados os novos servidores públicos aprovados no último concurso do Legislativo, em janeiro deste ano.
Em uma cerimônia marcada pelas boas-vindas, os novos membros, João Victor da Silva Queiroz (Analista Legislativo de Controle Interno) e Maicon Paulo de Oliveira Barreto (Analista Legislativo de Imprensa) foram oficialmente admitidos para desempenhar funções essenciais no âmbito legislativo local.

O momento solene foi conduzido pelo presidente da Casa, demais vereadores, e servidores, que parabenizaram a diversidade de competências e experiências, que promete enriquecer o ambiente de trabalho e fortalecer o serviço prestado à comunidade de Guaíra.
Com a posse dos novos servidores, a Casa de Leis reafirma seu compromisso pela excelência no serviço público.
Da Assessoria/ Adriane Schirmann