CONCURSO CMG: ADMISSÃO DE PROFISSIONAIS DE IMPRENSA E DE CONTROLE INTERNO

por Adriane Schirmann publicado 10/04/2024 14h28, última modificação 10/04/2024 14h28
A Câmara Municipal de Guaíra, anuncia a publicação na data de hoje (10) no Diário Oficial dos Municípios - AMP, do edital nº 001/2024, que convoca os aprovados nos cargos de Analista Legislativo de Imprensa e de Controle Interno, no recente concurso público realizado pelo Legislativo, em janeiro deste ano.
A Câmara informa ainda, que eles já poderão iniciar os procedimentos necessários para tomarem posse, sendo necessário comparecerem ao setor de Recursos Humanos, a partir de amanhã (11) com prazo até a próxima quarta-feira (17) para apresentação de todos os documentos exigidos.

O candidato que deixar de comparecer no prazo fixado no Edital de Convocação, será considerado como desistente e substituído, na sequência, pelo próximo classificado.
De acordo com Anexo III do Edital nº 17.001/2023, o concurso aprovou mais quatro candidatos para as vagas de Assistente Administrativo, Técnico Legislativo, Analista Legislativo de Direito e Técnico de Informática, que ainda devem aguardar convocação. Estejam atentos às próximas comunicações da instituição.

Arte/ Osvaldo Barboza