CONCURSO CMG: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E TÉCNICO DE INFORMÁTICA JÁ ESTÃO SENDO CONVOCADOS

por Adriane Schirmann publicado 18/04/2024 09h55, última modificação 18/04/2024 09h55
A Câmara Municipal de Guaíra anuncia a publicação do Edital de Convocação nº 002/2024, chamando os recentes aprovados no concurso público realizado pelo Legislativo, em janeiro deste ano, para os cargos de Assistente Administrativo (carga horária de 40 horas semanais) e Técnico de Informática (30 horas).
A Câmara informa ainda, que eles já poderão iniciar os procedimentos necessários para tomarem posse, sendo necessário comparecerem ao setor de Recursos Humanos para apresentação de todos os documentos exigidos. O período vai de hoje (18) até quarta-feira (24).

O candidato que deixar de comparecer no prazo fixado no Edital de Convocação, será considerado como desistente e substituído, na sequência, pelo próximo classificado.
De acordo com Anexo III do Edital nº 17.001/2023, o concurso aprovou também um Técnico Legislativo e um Analista Legislativo de Direito, que ainda devem aguardar convocação. Estejam atentos às próximas comunicações da instituição.
Arte/ Osvaldo Barboza