DESVENDANDO O PRODESG EM GUAÍRA

por Adriane Schirmann publicado 08/04/2024 15h25, última modificação 11/04/2024 10h26
🎙️Estamos de volta nesta sexta-feira (12) com o programa PodFalar, Câmara! que traz uma importante entrevista com o empresário e presidente do Prodesg - Programa de Desenvolvimento Econômico, Ghassan Saifeddine, que nos deixará por dentro do planejamento de um dos produtos mais renomados do SEBRAE, que inclusive já foi aplicado em várias cidades, como Maringá.

🤳Não perca essa oportunidade de participar das novidades do planejamento que promete moldar o futuro da nossa cidade. Estaremos ao vivo a partir das 10h00 aqui pelo Facebook e também pelo nosso canal no Youtube.

📝O programa PodFalar, Câmara! também está aberto para receber opiniões sobre pautas. Se você tiver algum assunto que gostaria de ver discutido, não hesite em nos enviar a sugestão. Sua participação é fundamental para tornar nosso processo legislativo mais inclusivo e representativo.
📞WhatsApp (44) 92001-8307
📧E-mail: camara@guaira.pr.leg.br