RESULTADO FINAL DO CONCURSO DA CÂMARA MUNICIPAL DIVULGADO

por Adriane Schirmann publicado 01/04/2024 16h35, última modificação 03/04/2024 14h18
A Fundação Fafipa, entidade responsável pela organização do concurso público da Câmara Municipal de Guaíra, divulgou o Edital n.º 16.001/2023, que traz o resultado final e a classificação dos candidatos. Confira a lista clicando no link: 👇https://www.fundacaofafipa.org.br/informacoes/3931/
A homologação do resultado final e classificação está prevista para 22 de janeiro. Se surgir o interesse de algum candidato em interpor recurso contra o Resultado Final e Classificação, esse deverá acessar a “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br até às 23h59 (horário de Brasília/DF) de amanhã, quarta-feira (03).

O concurso da Câmara foi criado com o objetivo de preencher as vagas de Assistente Administrativo, Técnico Legislativo, Técnico de Informática, Analista Legislativo de Controle Interno e Analista Legislativo de Imprensa, buscando promover uma administração mais representativa e apta a atender às demandas da sociedade de forma eficaz.