ÚLTIMOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO SÃO CONVOCADOS

por Maicon Paulo de Oliveira Barreto publicado 25/04/2024 11h14, última modificação 25/04/2024 11h14
Os convocados são os admitidos para os cargos de Técnico Legislativo e analista legislativo/Direito

A Câmara Municipal de Guaíra está convocando mais candidatos aprovados no concurso nº 001/2023, visto que já assumiram dois anteriormente para os cargos de Analista Legislativo de Imprensa e de Controle Interno. Os convocados para o momento são os admitidos para os cargos de Técnico Legislativo e analista legislativo/Direito.

Conforme o edital de convocação nº 003/2023, publicado no Diário Oficial dos Municípios – AMP, eles têm prazo até o dia 2 de maio para apresentação de todos os documentos necessários, conforme o Edital de abertura.

Ainda de acordo com o comunicado, o candidato que deixar de comparecer no prazo fixado será considerado desistente e substituído pelo próximo candidato, observando a sequência de classificados.

A Câmara Municipal de Guaíra encerra, portanto, os editais de convocação, já que todos os seis aprovados foram chamados, reiterando assim, o compromisso da instituição em preencher suas vagas com profissionais competentes e refletindo a contínua necessidade de reforçar seu quadro de servidores.

Arte/Osvaldo Barboza